domingo, 18 de setembro de 2011

15 coisas idiota para fazer em um elevador

1) Quando houver só uma pessoa no elevador, dê um tapinha no ombro dela e finja que não foi vc.

2) Aperte os botões do elevador e finja que eles dão choque. Sorria e faça de novo.

3) Se ofereça para apertar os botões para os outros, mas aperte os botões errados.

4) Deixe cair sua caneta e espere até alguém se oferecer para pega-lá, então grite: “Ei, é minha!”

5) Leve um Banco Imobiliário e pergunte para as pessoas se elas querem jogar.

6) Quando a porta se fechar, fale: “Tudo bem. Não entrem em pânico. Ela abrirá novamente”.

7) Mate moscas que não existem.

8} Faça caretas dolorosamente enquanto bate na sua testa e murmure: “Calem a boca, todos vocês, calem a boca!”.

9) Abra sua pasta ou bolsa, e enquanto olha dentro, pergunte: “Tem ar suficiente aí dentro?”

10) Fique quieto e parado no canto do elevador, encarando a parede.

11) Encare outro passageiro por um tempo, e grite com horror: “Você é um deles!”, e recue devagar.

12) Ausculte as paredes do elevador com seu estetoscópio.

13) Faça barulhos de explosão quando alguém apertar um botão.

14) Encare outro passageiro por um tempo, e fale: “Estou usando meias novas”.

15) Pergunte se alguém acessa o Cogumelo Louco, e se falarem que não - diga, Ronaldo!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Conheça um Macho de Longe

1 - ESPORTES
a.. Futebol, automobilismo, sinuca, truco = MACHO 
b.. Boliche, voleibol, basquete, natação = TENDÊNCIAS GAYS 

c.. Aeróbica, spinning = GAY 
d.. Patinação no Gelo, Ginástica Olímpica = GAYZAAAÇO 
e.. Os mesmos anteriores, usando short de lycra = BICHA LOUCA MAROMBADA 

2 - COMIDAS
a.. Capivara, javali, comida muito apimentada = CONAN 
b.. Churrasco, Massas, Frituras = MACHO 
c.. Peixe e salada = FRESCO 
d.. Sanduíches integrais, frutos do mar = GAY 
e.. Aves acompanhadas de vegetais cozidos no vapor = BICHA ASSUMIDA 

3 - BEBIDAS
a.. Cachaça, cerveja, whisky = MACHO 
b.. Vinho, vodka = HOMEM 
c.. Caipifruta = GAY 
d.. Suco de frutas normais e licores doces = MUITO GAY 
e.. Suco de açaí, carambola, cupuaçu, com adoçante = BICHONA 

4 - HIGIENE
a.. Toma banho rápido, usa sabão em barra = LEGIONÁRIO 
b.. Toma banho rápido, usa xampu e esquece das orelhas ou do pescoço = MACHO 
c.. Toma banho sem pressa e curte a água = HOMEM 
d.. Demora mais de meia hora e usa sabonete líquido = TENDÊNCIAS GAYS PREOCUPANTES 
e.. Toma banho com sais e espuma na banheira = CLODOVIL 

5 - CERVEJA
a.. Gelada e em grandes quantidades = DESTROÇADOR 
b.. Só cervejas extra, premium e importadas = HOMEM FINO DEMAIS 
c.. Só uma às vezes para matar a sede = BICHICE SOB CONTROLE 
d.. Com limão e guardanapo em volta do copo = BICHA 
e.. Sem álcool = GAZELA SALTITANTE 

6 - PRESENTES QUE GOSTA DE GANHAR 
a.. Ferramentas = OGRO 
b.. Garrafa de whisky = MACHO 
c.. Eletrônicos, informática, roupas de homem = HOMEM MODERNO 
d.. Flores = VIADO 
e.. Velas aromáticas, perfumes,doces caramelados, bombons =DONZELA VIRGEM 

7 - CREMES
a.. Só creme dental = CAVALO 
b.. Protetor solar só na praia e piscina = HOMEM MODERNO 
c.. Usa cremes no verão = BICHA FRESCA 
d.. Usa cremes o ano todo = BICHONA TOTAL 
e.. Não vive sem hidratante = FILA DE ESPERA DA OPERAÇÃO PRA TROCA DE SEXO 

8 - ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO 
a.. Animais de quê? = BRUTUS 
b.. Tem um vira-lata que come restos da comida = HOMEM 
C.. Tem cão de raça que só vive dentro de casa e come ração especial = 
TENDÊNCIAS GAYS MUITO PREOCUPANTES 
d.. O cão de raça dorme na sua própria cama = BICHA 
e.. Prefere gatos = VERA VERÃO 

9 - PLANTAS 
a.. Devora = TROGLODITA/HOMEM DAS CAVERNAS 
b.. Come algumas de vez em quando = RAMBO 
c.. Tem umas no quintal, mas nem são regadas = HOMEM 
d.. Tem plantinhas na varanda do apartamento = VIADO 
e.. Rega, poda e conversa com as flores do jardim = MAX FIVELINHA 

 

10 - RELAÇÃO COM ESPELHO
a.. Não usa = VIKING 
b.. Usa para fazer barba = MACHO 
c.. Admira sua pele e observa seus músculos = GAY 
d.. Idem c, e ainda analisa a bunda = BICHA LOUCA 
e.. Admira-se com diferentes camisas e penteados = TRAVECO 
   11 - CABELO
a.. Não penteia = GENGHIS KHAN 
b.. Penteia uma vez, antes de sair = MACHO 
c.. Penteia várias vezes ao dia = FRESCO 
d.. Não pode ver uma vidraça que pára pra arrumar = ME-NI-NA 
e.. Dá dicas de cortes da moda = UUUUUUUUUUI!!! ME COLORE QUE TÔ BEEEEEEEEEGE!! 

12 - CARROS
a.. Maveco V8 = BRUTU´S (Come asfalto !!!!) 
b.. Opala 6cc = KONAN (Arranca asfalto com a unha !!!) 
c.. Omega 6cc, Blazer 6cc, BMW 6cc - MACHO !!! 
d.. Veronão 95 Reliquia, Gol, Vectra, Saveiro, Palio - HOMEM 
e.. Focus Sedan no GNV,Fiat stilo ano 2004, meriva- Bicha fresca 
f.. Fiesta 1.0 , Celta, CrossFox, - Bichinha moderninha !!! 
g.. Peugeot 206,207, C3 e Ford KA = BO - NE - CA !!!!


sexta-feira, 22 de julho de 2011

A evolução

A evolução do homem esta indo de mal pra pior, a nova evolução vem com a gordura:
Depois a burrice:
Clike na imagem para ver o gift
E por ultimo a feiura:

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pérolas do ENEM

O tema da redação do Enem 2009 foi Aquecimento Global, e, como acontece todo ano, não faltaram preciosidades. 
Lá vão:

1) "o problema da amazônia tem uma percussão mundial. Várias Ongs já se estalaram na floresta."
 (percussão e estalos. Vai ficar animado o negócio)

2) "A amazônia é explorada de forma piedosa." 
(boa)

3) "Vamos nos unir juntos de mãos dadas para salvar planeta." 
(tamo junto nessa, companheiro. Mais juntos, impossível)

4) "A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu." 
(e na velocidade 10!)

5) "Tem que destruir os destruidores por que o destruimento destrói a floresta." 
(pra deixar bem claro o tamanho da destruição)

6) "O grande excesso de desmatamento exagerado é a causa da devastação." 
(pleonasmo é a lei)

7) "Espero que o desmatamento seja instinto." 
(selvagem)

8) "A floresta está cheia de animais já extintos. Tem que parar de desmatar para que os animais que estão extintos possam se reproduzirem e aumentarem seu número respirando um ar mais limpo."
(o verdadeiro milagre da vida)

9) "A emoção de poluentes atmosféricos aquece a floresta." 
(também fiquei emocionado com essa)

10) "Tem empresas que contribui para a realização de árvores renováveis." 
(todo mundo na vida tem que ter um filho, escrever umlivro, e realizar uma árvore renovável)

11) "Animais ficam sem comida e sem dormida por causa das queimadas." 
(esqueceu que também ficam sem o home theater e os dvd's da coleção do Chaves)

12) "Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna." 
(amém)

13) "Os desmatadores cortam árvores naturais da natureza." 
(e as renováveis?)

14) "A principal vítima do desmatamento é a vida ecológica." 
(deve ser culpa da morte ecológica)

15) "A amazônia tem valor ambiental ilastimável." 
(ignorem, por favor)

16) "Explorar sem atingir árvores sedentárias." 
(peguem só as que estiverem fazendo caminhadas e flexões)

17) "Os estrangeiros já demonstraram diversas fezes enteresse pela Amazônia." 
(o quê?)

18) "Paremos e reflitemos." 
(beleza)

19) "A floresta amazônica não pode ser destruída por pessoas não autorizadas." 
(onde está o Guarda Belo nessas horas?)

20) "Retirada claudestina de árvores." 
(caraulio)

21) "Temos que criar leis legais contra isso." 
(bacana)

22) "A camada de ozonel." 
(Chris O'Zonnell?)

23) "a amazônia está sendo devastada por pessoas que não tem senso de humor." 
(a solução é colocar lá o pessoal da Zorra Total pra cortar árvores)

24) "A cada hora, muitas árvores são derrubadas por mãos poluídas, sem coração." 
(para fabricar o papel que ele fica escrevendo asneiras)

25) "A amazônia está sofrendo um grande, enorme e profundíssimo desmatamento devastador, intenso e imperdoável." 
(campeão da categoria "maior enchedor de lingüiça")

26) "Vamos gritar não à devastação e sim à reflorestação.."
(NÃO!)

27) "Uma vez que se paga uma punição xis, se ganha depois vários xises." 
(gênio da matemática)

28) "A natureza está cobrando uma atitude mais energética dos governantes." 
(red bull neles - dizem as árvores)

29) "O povo amazônico está sendo usado como bote expiatório" (ótima)

30) "O aumento da temperatura na terra está cada vez mais aumentando." 
(subindo!)

31) "Na floresta amazônica tem muitos animais: passarinhos, leões, ursos, etc." 
(deve ser a globalização)

32) "Convivemos com a merchendagem e a politicagem." 
(gzus)

33) "Na cama dos deputados foram votadas muitas leis." 
(imaginem as que foram votadas no banheiro deles)

34) "Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e distruição da froresta amazonia." 
(oh god)

35) "O que vamos deixar para nossos antecedentes?" 
(dicionários
)

 

sábado, 9 de julho de 2011

Me emprecione

um homem falo para um mendigo
-quanto mais você me imprecionar mais dinheiro eu vou te dar
-Meu deus!-falou o homem
-Não acabou ainda-falou o mendigo
-To lascado!

parkour

parkour e um esporte invetado na frança você tem que fazer isso
se você erra isso que acontecê
mais se você acerta
acontece isso

terça-feira, 5 de julho de 2011

segunda-feira, 4 de julho de 2011

O melhor medico que eu já conheci


Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?
Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... não desperdiceessas batidas em exercícios. Tudo gasta-se eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca !!!
P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?R: Você precisa entender a logística da eficiência... .O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango.
P: Devo reduzir o consumo de álcool? 
R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que vc tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos.
Pode entornar!
P: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?R: Minha filosofia é: Se não tem dor...tá bom!
P: Frituras são prejudiciais?R: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!! ... Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você?
P: Flexões ajudam a reduzir a gordura? 
R: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho.
P: Chocolate faz mal?R: Tá maluco? !!!! Cacau!!!! Outro vegetal!! É uma comida boa pra se ficar feliz !!!
E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado.,(boa!) Melhor enfiar o pé na jaca - Cerveja em uma mão - tira gosto na outra - muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando:VALEU !!! QUE VIAGEM!!!

P S.: SE CAMINHAR FOSSE SAUDÁVEL O CARTEIRO SERIA IMORTAL...!
BALEIA NADA O DIA INTEIRO, SÓ COME PEIXE, SÓ BEBE ÁGUA E É GORDA....!

LEMBRANDO:COELHO  CORRE, PULA E  VIVE 15 ANOS, TARTARUGA NÃO CORRE NÃO FAZ NADA E
VIVE 450 ANOS !!!!

 "Se você não encontrar sua metade da laranjanão desanime, procure sua metade do limão, adicione açúcar,  pinga e gelo e vá ser feliz!"

A melhor redação do ano

Essa pessoa tem muito preconceito

Desculpas

Eu estou muito doente por isso não posso ficar botando postagens todo dia peço que aguardem novas postagens ☺obrigado por visitar meu Blog☻

quinta-feira, 30 de junho de 2011

E se os filmes fossem traduzidos pro "cearês"


Velocidade máxima ----AVUADO ! 
Os bons companheiros ---Os cumpadi ! 
O paizão --- O corno réi ! 
Eu, a patroa e as crianças --- Eu, a muié e os bruguelin !
A morte pede carona --- Arriégua maxo, tú vai papocá ó !
Ghost --- Visage !
O poderoso chefão ---Cid Gome.
O exorcista --- Arreda coisa ruim!
Táxi driver --- O véi do táxi.
Corra que a polícia vem aí ---Sebo nas canela q lá rem o ronda !
O senhor dos anéis --- O comedor de baitola.
 Janela indiscreta --- O tarado tá te reno .
 Velozes e furiosos --- Os cabra maxo e avexado.
 Esqueceram de mim! ---Deixaram o cumedozin de rapadura.
 Forrest gump ---Diabéisso????
Clube da luta --- Butiquin da peia.
Cidade de Deus --- Canindé.
O que é isso companheiro! --- Abéisso maxo? Tá vacilano?
A casa caiu. --- Dirrubaro o barraco.
O fim dos dias --- Lascô-se.
Mamma mia --- Ô main !!!
Turista --- Os gringo na praia.
2012 ---Doismilidozi.
Guerra dos mundos --- A xibata vai rolá é solta !
Assim caminha a humanidade --- Donde rai essa ruma de gente ? 
O justiceiro --- Lampião.
João e Maria --- O tripa seca e a perna torta.
Homem aranha --- Se cai tá lascado !!!

Desde pequeno eu via coisas estranhas na TV




* O Tarzan corria pelado...
* Cinderela chegava em casa meia noite...
* Aladim era ladrão...
* Batman dirigia a 320 km/h... 
* Pinocchio mentia... 
* Bela Adormecida era uma folgada... 
* Salsicha (Scooby-Doo) tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com o cachorro...
* Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de piquenique
* Branca de Neve morava na boa com 7 homens...
* Olívia Palito tinha bulimia...
* Popeye fumava um matinho suspeito!!!
* Pac Man corria em uma sala escura com musica eletrônica comendo pílulas que o deixam ligadão...
* Super Homem colocava cueca por cima da calça...
* A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão!
Olha os exemplos que eu tive... Agora pedem pra eu me comportar!!!

TARDE DEMAIS!!!

Se o Harry Potter Fosse Brasileiro

Tenho certeza que vocês acharão muito engraçado

Vôs do Michael Jackson em Billie Jean

de x uore biu cru poromoreci acei domado do u mue nomei ... x comeranei noe ... x to mi ranei bili jeans eta costa sim edevri reinei airs dib bi o noe ... five o is torni bi cati o nou é te nao grill stalur ... anava a torme eu bi auatidu ta como grill stal ... afoire bisel fore nair vovozona saie my rode sdea isente men rans in de blende ... sou em master drogesvas jos enmenber tow ores onoaris ... she is my bbie deste tree  em the brende