Cagadono
Um Blog que basta de rir
sexta-feira, 22 de julho de 2011
A evolução
A evolução do homem esta indo de mal pra pior, a nova evolução vem com a gordura:
Depois a burrice:
Clike na imagem para ver o gift
E por ultimo a feiura:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário