sexta-feira, 22 de julho de 2011

A evolução

A evolução do homem esta indo de mal pra pior, a nova evolução vem com a gordura:
Depois a burrice:
Clike na imagem para ver o gift
E por ultimo a feiura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário