* O Tarzan corria pelado... * Cinderela chegava em casa meia noite... * Aladim era ladrão... * Batman dirigia a 320 km/h... * Pinocchio mentia... * Bela Adormecida era uma folgada... * Salsicha (Scooby-Doo) tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com o cachorro... * Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de piquenique * Branca de Neve morava na boa com 7 homens... * Olívia Palito tinha bulimia... * Popeye fumava um matinho suspeito!!! * Pac Man corria em uma sala escura com musica eletrônica comendo pílulas que o deixam ligadão... * Super Homem colocava cueca por cima da calça... * A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão! Olha os exemplos que eu tive... Agora pedem pra eu me comportar!!! TARDE DEMAIS!!! |
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Desde pequeno eu via coisas estranhas na TV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
kkkk essas foram ótimas !
ResponderExcluir